OTC Brasil 2023

bp reforça estratégia de transição energética no Brasil

Empresa vai destacar, no evento, ações voltadas para produção de petróleo e exploração do grande potencial do Brasil com a transição energética

b


A bp, presente no Brasil há mais de 50 anos, quer aproveitar sua participação na OTC Brasil para destacar sua estratégia para se tornar uma empresa neutra em carbono até 2050. A Vice-Presidente Sênior para a América Latina e presidente da bp no Brasil, Angelica Ruiz, é uma das palestrantes no painel que discutirá o estágio da transição energética no Brasil e ações necessárias para que o país atinja as metas de redução das emissões, na quinta-feira, dia 26/10.

A empresa também estará em um estande junto a sua marca de segmento de lubrificantes para os setores de energia e marítimo, Castrol, que vai apresentar seu portfólio de produtos e serviços no evento.

“Acreditamos que o país tem um grande potencial a ser explorado com a transição energética. Nossa estratégia em Upstream é produzir o que denominamos hidrocarbonetos resilientes e a nossa visão é de que precisamos focar em uma produção de óleo e gás de alta qualidade com redução de emissões e ao mesmo tempo buscar novas oportunidades em negócios de baixo carbono”, afirma Ruiz.

No estande da bp e Castrol, Antônio Gomes, Technical Service Engineer e Vanessa Costa, Distributor Account Manager – South America vão mediar conversas com visitantes sobre operações da Castrol.

A bp atua no Brasil nos segmentos de E&P, distribuição de combustíveis de aviação pela Air bp, lubrificantes por meio da Castrol, comercialização de energia com a bp Comercializadora de Energia, além de atuar via joint ventures em biocombustíveis e bioenergia (bp Bunge Bioenergia), tancagem e logística de combustíveis (Opla), energia solar (Lightsource bp), geração termoelétrica (GNA) e distribuição de combustíveis marítimos (NFX).

 


você pode gostar também
Abrir Whatsapp
Precisa de Ajuda?
Olá! posso te ajudar?