OTC Brasil 2023

Repsol Sinopec leva tecnologias e sustentabilidade para a feira

Estande da empresa terá hologramas que representarão FPSO do BM-C-33, além de apresentar tecnologias em descarbonização, presença em ativos de classe mundial e iniciativas de proteção ao meio ambiente

b


Uma das empresas patrocinadoras da OTC Brasil 2023, a Repsol Sinopec Brasil (RSB) marcará presença no evento, que será realizado de 24 a 26 de outubro no Rio de Janeiro, tanto como expositora na feira como em um dos painéis. De acordo com a empresa, em seu estande serão utilizados recursos inovadores para aproximar e ampliar o conhecimento do público presente sobre a sua atuação em tecnologia e sustentabilidade, e sua presença em ativos de classe mundial de exploração e produção.

A área terá espaço interativo com tela touchscreen, além de hologramas que representarão a FPSO do Projeto Raia (BM-C-33), no pré-sal, um dos principais projetos do país no segmento de gás natural, e a tecnologia DAC para captura de CO2 da atmosfera.  Além disto, apresentará iniciativas para valorização e proteção do oceano, em apoio à Década do Oceano das Nações Unidas (ONU).

Na programação do congresso, o gerente de Comercialização de Gás Natural e Relações Externas, Andrés Sannazzaro, participará de sessão plenária sobre “Monetização de campos de alto teor de gás natural” no primeiro dia do evento.

Há mais de 25 anos no Brasil, a Repsol Sinopec (RSB) tem em seu portfólio projetos nos segmentos de upstream e gás natural, com destaque para o BM-C-33, onde é parceira da operadora Equinor e da Petrobras. Desde 2010, é formada por uma joint venture entre a espanhola Repsol e a chinesa Sinopec,.


você pode gostar também
Abrir Whatsapp
Precisa de Ajuda?
Olá! posso te ajudar?